BBB 22: Rodrigo torce para Arthur ficar e critica ex-colegas: 'Medo de votar'
Último eliminado o programa comentou sobre o novo paredão nas redes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O último eliminado do BBB 22 (Globo), Rodrigo Mussi, 36, está bastante ativo nas redes sociais comentando sobre o programa. Neste domingo (6) de formação de paredão, além da sua ida ao Domingão com Huck, Rodrigo apareceu em seu perfil do Twitter e comentou sobre o novo paredão da semana composto por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo.
O eliminado a semana passada afirmou que está torcendo para Arthur ficar, eis que seu maior adversário quando estava no reality show. Segundo ele, DG precisa deixar o programa já que ele não está lá para jogar. Rodrigo também reclamou da falta de comprometimento dos seus ex-colegas de confinamento.
"Ainda continuam com medo de votar para não se compromete, Meu Deus é um jogo", escreveu o gerente comercial que foi eliminado com 48,45% dos votos.
"Sejamos diretos e práticos DG não está ali para jogar, votou no Vini porque ele não ia receber voto. Oi?! Então bora ajudar o Arthur Aguiar a ficar e jogar, até porque o BBB é um jogo", completou Rodrigo em seu perfil na rede social que agora já é verificado.
Quando ainda fazia parte do elenco do BBB 22, Rodrigo e Arthur travaram uma inimizade e tanto. Em um dos jogos de discórdia, Arthur Aguiar colocou Rodrigo como "não confiável" e afirmou que não concordava com o jeito de jogar do brother.
"Você quer jogar, mas as pessoas precisam jogar da sua maneira e do seu jeito, se não for do seu jeito, não funciona", argumentou o esposo de Maíra Cardi, 38. Rodrigo rebateu Arthur e afirmou que ele o pintava como o vilão da edição
O próximo eliminado deixa o programa nesta terça-feira (8).