BBB 22: Maria é a sexta participante expulsa em 22 edições; veja os outros
Atriz foi desclassificada após bater um balde na cabeça de Natália no Jogo da Discórdia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Expulsa do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta terça (15) por ter acertado um balde na cabeça de Natália, 22, Maria, 21, é a sexta participante obrigada a deixar o reality em 22 edições do programa —e a primeira entre os famosos que já participaram da atração.
Antes dela, cinco outros brothers foram desclassificados: Daniel no BBB 12, Ana Paula no BBB 16, Marcos no BBB 17; e Hariany e Vanderson no BBB 19. Relembre abaixo quem são eles e os motivos.
Um dos casos mais polêmicos foi a expulsão de Daniel, do BBB 12, após suspeita de ter estuprado Monique, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O vídeo dos dois sob o edredom, após ela ter sido flagrada embriagada durante uma das festas, provocou manifestações do público, que pediu a saída do modelo.
Outro caso polêmica foi a desclassificação de Marcos Hartes, do BBB 17, que foi acusado de agressões físicas e psicológicas contra a campeã da edição, Emily Araújo. Em uma briga ele a encurralou contra a parede enquanto gritava e apontava o dedo. Em outras situações, ele beliscou e apertou os pulsos dela.
No BBB 16 foi a mineira Ana Paula Renault, conhecida pelo bordão "olha elaaa", que deixou o programa depois de dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa.
Já no BBB 19, Vanderson foi desclassificado após denúncias por importunação sexual, estupro e violência doméstica que ocorreram antes de ele entrar na casa. O participante foi chamado para depor à polícia, o que levou a sua saída do programa.
Ainda no BBB 19, Hariany foi expulsa um dia antes da final por empurrar Paula. A briga entre as duas aconteceu durante uma festa. Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula. Durante a discussão, ela empurra Paula, que cai de costas no chão. As duas aparentavam estar embriagada.