BBB22

BBB 22: Arthur pede desculpas a Tiago Abravanel por não fazer Prova do Líder com ele

Pedro Scooby abre mão, e PA é o novo líder

Arthur e Tiago Abravanel se abraçam após desentendimento - Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Big Brother Brasil 22 da noite desta sexta (25) foi marcada por uma discussão entre Tiago Abravanel e Arthur, porque o neto de Silvio Santos disse para o ator que se sentiu abandonado por ele na prova da liderança —Arthur disputou a dinâmica com Lucas. Um trecho da briga foi mostrado no programa ao vivo.

"A questão é que eu já tinha formado dupla com uma pessoa. Eu não sabia. Se eu soubesse que você ficaria sozinho...", disse Arthur. Tiago o interrompeu: "Eu entendi, mas eu jamais deixaria você sozinho."

"Eu também não deixaria você sozinho desde que eu não tivesse formado uma dupla, porque para eu voltar atrás eu teria que deixar aquela pessoa sozinha", justificou-se Arthur.

Após conversarem, o ator pediu desculpas para Tiago. "Não vai acontecer de novo. Prometo. Pode ter certeza absoluta. Desculpa ter feito você sentir isso", disse Arthur. "Tá tudo bem", respondeu Tiago.

Também na noite desta sexta (25), Paulo André foi oficializado líder da semana no BBB. Após vencer a prova de resistência que teve mais de sete horas de duração ao lado de Pedro Scooby, os dois precisavam decidir em conjunto quem ficaria com a liderança.

"Pode ser o PA o Líder", disse Scooby no programa ao vivo. O surfista, por sua vez, também está imune e garante mais uma semana na casa.

Além de Scooby, Paulo André também chamou Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo para o VIP. Na Xepa ficaram Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Larissa, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Tiago Abravanel e Vinicius.