BBB22

BBB 22: Após seis horas de prova, confira quem ainda segue na disputa

Apenas duas duplas permanecem na prova de resistência

Primeira prova de resistência com o elenco do BBB 22 - Globo/Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Nesta madrugada (25) os brothers brigam pela liderança no BBB 22 (Globo). Com uma prova de resistência que pede habilidade, foco e rapidez, os participantes se dividem em duplas e quem vencer vai garantir mais uma semana na casa. A dupla vai decidir quem será o Líder e quem ficará imune para o Paredão.

Apenas Jade e Laís e Scooby e Paulo André permanecem no jogo após seis horas de prova. A primeira dupla a ser eliminada foi Arthur Aguiar e Lucas, e com isso foram direto para o Paredão. Lina e Eslovênia desistiram da prova.

Já em uma rodada, horas depois, Eliezer e Vyni e Jessilane e Natália foram desclassificados da prova por errarem a montagem das peças do quebra-cabeça que faz parte da dinâmica. Até o momento, os últimos a saírem foram DG e Gustavo.

Os dois passaram por um começo de jogo turbulento. Eles foram desclassificados e acabaram voltando após a produção perceber que se tratava de uma rodada teste.

Jade Picon comemorou a resolução da reta final da prova. A sister comemorou que os seus amigos permaneceram e disse: "Meu VIP". Ela aina prometeu que caso ganhe, ela vai levar Scooby e PA para o seu quarto, e ainda pediu para que eles fizessem o mesmo.

A divisão da casa em VIP e Xepa só irá acontecer nesta sexta à noite durante o programa ao vivo, quando Tadeu Schmidt também irá validar a vitória da dupla vencedora. A prova do Anjo acontece no sábado (26).

Ja Arthur Aguiar e Lucas, emparedados, vão poder disputar Prova Bate e Volta no domingo (27), que acontece tradicionalmente após a votação da casa. O indicado pelo Líder é o único que fica de fora da dinâmica e vai direto ao Paredão.

Nesta semana a formação da berlinda acontecerá da seguinte forma: o Anjo começa imunizando alguém e, em seguida, o Líder revela a sua indicação. Os brothers vão repetir as duplas da Prova do Líder para votar no confessionário. Tiago e Larissa formarão uma dupla e o brother que vencer a Prova do Líder e ficar apenas com a imunidade votará sozinho, com seu voto tendo peso dois.