BBB 22: Naiara Azevedo diz que não tinha crise de ansiedade desde 2018
Laís afirmou que como médica, percebeu que cantora não estava bem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Naiara Azevedo, 32, afirmou que teve crise de ansiedade nesta primeira semana do Big Brother Brasil 2022 (Globo). A afirmação aconteceu durante uma conversa com a Laís, 30, na festa que acontece na madrugada deste domingo (23).
A artista disse que não tinha uma crise de ansiedade desde 2018, Laís respondeu, que como médica, viu que ela não estava bem. "Eu percebi, como médica eu percebi".
Mais cedo, Naiara precisou ser ampara por Vinicius e Brunna Gonçalves após uma crise de choro. Dupla de Eliezer no Castigo do Monstro --dado por Rodrigo, que é o Anjo--, a artista precisou tirar um tempo deitada na cama.
"É uma coisa muito doida, porque eu sempre resolvi tudo sozinha, então eu tenho esse sentimento de autossuficiência, eu quero me desfazer dele, está me incomodando, inclusive agora", afirmou a cantora sertaneja para Brunna e Vini.
Em sua conversa com Laís, Naiara afirmou que sente pressão por saber que "pessoas dependem dela". Ela também disse que está sendo verdadeira e cumprindo com o seu propósito de deixar seu "lado artista" de lado. No entanto, não está sendo fácil.
Laís desabafou com a cantora e contou que teve uma primeira impressão errada sobre ela e por isso queria conversar, mas esperou que Naiara se recuperasse da crise de ansiedade. A médica ainda voltou atrás ao afirmar que deseja deixar o "ranço" no passado. "'A gente julga muita coisa que é errada".