BBB 20: 'Pretendo ter minha vida com a Marcela', diz Daniel
Ex-BBB diz que nada está certo, mas que irá conversar com sister quando ela sair da casa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O participante já eliminado do Big Brother Brasil 20 Daniel Lenhardt afirmou em seu Instagram, nesta sexta-feira (3), que pretende manter o relacionamento que desenvolveu com Marcela dentro do reality.
Em uma série de perguntas e respostas com os fãs, ele respondeu à pergunta: "Pretende namorar a Marcela aí fora?"
"Sim. Pretendo", respondeu ele. "Claro que não está nada certo, a gente vai conversar bastante depois que ela sair. Mas pretendo muito ter minha vida com a Marcela. Vamos ver o que vai ser. Mas eu pretendo muito, porque o coração bate".
A médica, que ainda está confinada na casa do BBB 20, ficou em choque com a saída do affair no dia 24 de março.
Daniel foi eliminado com forte rejeição: mais de 80%, em um paredão triplo. Ao lado de Ivy, ele entrou no BBB duas semanas depois de iniciada a disputa, no dia 4 de fevereiro. Os dois ficaram na Casa de Vidro, em um shopping no Rio, e foram escolhidos pelo público para ingressar na casa.
Logo que chegou, Daniel teve um papel importante, ao falar para as mulheres da casa acreditarem no que Marcela e Gizelly tinham contado sobre o plano de Hadson e outros brothers de fazer um teste de fidelidade com as famosas comprometidas do BBB.
Logo depois, ele se mostrou encantado por Marcela. Inicialmente, a médica tentou não se envolver com o ator, mas acabou engatando um relacionamento com ele dentro do jogo.
Com o passar do tempo, porém, o comportamento de Daniel começou a ser criticado pelo público fora do BBB, especialmente pelo fato dele cometer muitas infrações e perder estalecas, mas sempre ser perdoado por Marcela e as outra mulheres do mesmo grupo dela.