BBB 20: Internautas dizem que vitória de Prior na Prova do Líder foi manipulada
Segundo espectadores, vitória seria de Rafa Kalimann, e não de Felipe Prior
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A vitória do brother Felipe Prior na prova do líder desta quinta-feira (12) no Big Brother Brasil 20 está sendo questionada na internet.
Segundo internautas, na última etapa do desafio, quando restavam apenas Prior e Rafa Kalimann, a sister teria apertado o botão que levaria à sua vitória antes de seu adversário, mas seu monitor acusou o contrário.
Não demorou para que hashtag #ProvaManipulada chegasse aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (13).
A prova do líder funcionou da seguinte forma: no gramado foram colocados dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltavam um spray, os brothers deveriam apertar botões na frente deles. O último a apertar de cada rodada ficava fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.
Babu foi o primeiro, e chorou após deixar a prova. Na sequência, Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora.
Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane.
Os últimos jatos de spray foram programados para 3h10 (Ivy foi 11ª eliminada) e apenas Rafa e Prior seguiram na disputa. Ele comemorou bastante a conquista da liderança e deu um longo abraço em Babu.