BBB19

BBB 19: Paula e Gabriela resistem em prova pela liderança após quase 24 horas

Alan deixou a disputa após mais de 22 horas. Vencedor ganhará um carro

Divididos em dois grupos, participantes do BBB 19 estão em pé com uma das mãos amarrada num Fiat Toro, prêmio para quem vencer a disputa - Reprodução/Globo
São Paulo

Paula e Gabriela seguem​ na prova de resistência pela liderança do BBB 19, iniciada na noite desta quinta-feira (4). Alan desistiu após aguentar mais de 22 horas na competição, que tem como prêmio um carro Fiat Toro.

Os "​brothers" permanecem em pé com uma das mãos amarrada no carro, que foi colocado sobre uma plataforma que desliza até um próximo obstáculo que terá que ser enfrentado pelos participantes: um jato de água, lama, vento ou fogo.

A alagoana Rízia foi a primeira a deixar a prova depois com 11 horas de duração. Hariany aguentou um pouco mais: saiu depois de 14 horas. A loira saiu da prova, entrou na casa, e foi direto para o banho. Debaixo d'água, desabafou: "Desculpa mãe, desculpa!". 

Carolina resistiu por mais de 17 horas, mas deixou a prova por sentir dores na coluna. Ao pedir para deixar a competição, Alan disse sentir fortes dores no pé. 

"Vou sair fora. Meu pé está doendo muito", avisa. 

Não haverá mais vetos e provas do anjo na competição. Além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o final da competição, que acontecerá no dia 12 de abril.

O próximo paredão será definido nesta sexta (5) e a eliminação será no domingo (7), seguida por uma nova prova do líder e formação de paredão. O mesmo processo será repetido na terça-feira (9) e na quinta (11), última eliminação antes da final, serão conhecidos os três finalistas que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

​​