BBB19

BBB 19: Rízia vence a prova do anjo e castiga Danrley com o monstro

'Sister' ganhou celular e poderá imunizar um dos participantes

Rízia no BBB 19 - Victor Polak/Globo
São Paulo

Com uma pitada de sorte, Rízia venceu a prova do anjo na tarde desta sexta-feira (15) no BBB 19. A 'sister' indicou Danrley  para ser o monstro da semana. Ela também poderá imunizar um participante no domingo (17), quando haverá a formação de um novo paredão. 

A prova do anjo simulou um jogo de tabuleiro. Cada participante deveria girar uma coroa, que funcionava como uma roleta. A partir do número que era indicado na roleta, eles deveriam avançar no jogo e seguir as instruções do tabuleiro. Quem terminava o percurso primeiro, ganhava a disputa.

Na nona rodada, Hariany poderia tirar qualquer número para ganhar a prova, mas a coroa caiu no X, que indicava que ela perdia a vez de jogar. O mesmo aconteceu com Carolina. Em seguida, Danrley avançou três casas e precisou trocar o prêmio. Ele trocou os R$ 5.000 pela moto Scooter de Rodrigo. Na sequência, foi a vez de Rízia. Ela tirou três e chegou ao final do tabuleiro, vencendo a prova. 

Rízia ganhou também 500 estalecas, um almoço especial e um prêmio escolhido antes do início da prova: um celular. A 'sister' castigou Danrley com o monstro. Além de perder 1.500 estalecas, o 'brother' terá que passear com a vovó, vestido de lobo mau. 

Líder da semana, Gabriela foi a única que não participou da prova.