A Fazenda 15: Rachel Sheherazade já deu opiniões polêmicas e processa o SBT
Jornalista é mais um nome confirmado no reality da Record
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, 49, é mais um nome a ser confirmado pela Record para o elenco de A Fazenda 15. Conhecida pelas opiniões fortes, ela já travou uma disputa judicial contra o SBT, sua antiga emissora, por conta de reconhecimento vínculo empregatício. A ação ainda se arrasta na Justiça.
Após seu desligamento do canal de Silvio Santos, onde trabalhou entre 2011 e 2020, Sheherazade virou uma celebridade nas mídias digitais. E por em Silvio, ele também aparece na ação movida por ela.
Na sentença, o magistrado considerou que Silvio Santos foi misógino com Rachel durante entrega do Troféu Imprensa em 2017, ao dizer "que a sua contratação se deu por sua beleza e por sua voz, apenas para ler notícias e não dar a sua opinião". Atualmente, Rachel é colunista da revista Isto É.
No ano de 2014, Rachel ficou mais conhecida após fazer um comentário polêmico ao vivo no jornal SBT Brasil. Após uma reportagem que mostrava um adolescente sendo espancado e amarrado a um poste pela população, a jornalista sugeriu que a ficha dele estaria "mais suja que pau de galinheiro" e que os defensores dos Direitos Humanos "adotassem um bandido".