A Fazenda 14: Família defende saída de Thomaz e diz que 'ele não aguenta mais'
'Thomaz precisa da nossa ajuda', diz comunicado compartilhado nas rede do ator
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com Thomaz Costa, 22, disputando a roça da Fazenda 14 (Record), a família e equipe do artista comunicaram que não farão mutirão de votos pela permanência do ator no reality. Confinado, ele vem mostrando sinais de que não quer permanecer no programa.
"Thomaz está na roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer", começa o texto. "Ele claramente não está bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento."
"O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais. A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase caso cogitem votar."
Além disso, a equipe do ator também publicou um vídeo em que o artista diz que tem medo de "ir para a roça e não sair" e que perdeu a vontade de jogar e a essência do jogo. "Não tem R$ 1,5 milhão que compre a minha saúde mental", acrescenta ele, no trecho publicado.
"Todos os transtornos mentais não devem ser minimizados, mas sim respeitados, pois o sofrimento de fato existe", completa o comunicado. Recentemente, Thomaz assustou os confinados e quem assistia ao programa com uma suposta tentativa de suicídio dentro da sede.