A Fazenda: Tapas e beijo levaram a expulsões em edições anteriores; relembre os casos
Provocações acabaram saindo do controle e renderam saída de participantes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O reality A Fazenda estreia nesta terça-feira (8) sua 12ª edição prometendo três meses de muita polêmica. Quem vai sobreviver a esse tempo e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão ainda é um mistério. Além de conquistar o voto popular, o grande campeão tem que ficar atento para não a ter participação encurtada, como muitos veteranos que acabaram expulsos.
Entre os casos de expulsão já registradas no programa estão agressões, mas também beijos forçados. Esse é o caso da última temporada, em que o ator Phellipe Haagensen foi expulso após ter dado um beijo sem consentimento na modelo Hariany Almeida. Após o ocorrido, o ator chegou a declarar: "Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim"
No ano anterior, em A Fazenda 10, a empresária Nadja Pessoa se irritou com o ator e modelo Caique Aguiar, que a provocava colocando os pés em sua cama. Após pedir algumas vezes para que ele tirasse os pés, a confinada se irritou e chutou a perna de Caique. Ela ainda jogou creme no rosto do participante.
Nadja, no entanto, não foi a única da edição a deixar o reality por decisão dos . A ex-paquita Catia Paganote foi expulsa da 10ª edição do reality show, em 2018, após agredir Evandro Santo com um tapa no rosto durante um jogo de aquabol. A produção do programa decidiu expulsá-la no dia seguinte.
A lutadora Duda Yankovich foi expulsa na quarta edição, após dar um tapa em Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, durante um desentendimento na piscina. Na ocasião, o apresentador Britto Jr. ressaltou a trajetória correta da lutadora dentro do programa, mas afirmou que a produção não poderia deixar passar o que foi considerado como uma agressão.
Já na edição especial Fazenda de Verão, em 2012, o modelo Lucas Barreto entrou para substituir o desistente Halan, mas durou apenas cinco dias. Agressivo, ele intimidou com um machado seu colega de confinamento, o promotor de eventos Haysam. "Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui", provocou ele. Em seguida, pegou o machado usado para cortar lenha e o empunhou. Foi até Haysam e gritou no ouvido dele: "Eu não vou te deixar em paz".