Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conhecida por ter trabalhado como repórter da Globo por 19 anos e ter pedido demissão no ano passado, a jornalista Natália Ariede foi contratada da CNBC Brasil, novo canal de notícias da TV brasileira, que estreia em novembro.
Natália apresentará um dos telejornais diários da emissora, com horário na grade de programação ainda a ser definido pelos executivos do canal. Ela se junta a nomes como Fábio Turci, Christiane Pelajo e Marcelo Torres.
Natália começou a carreira como repórter em uma afiliada da TV Globo em Bauru e, em 2006, foi transferida para a sede da emissora em São Paulo. Ainda como repórter, se destacou e aparecia em atrações como Bom Dia Brasil, Fantástico, Bem Estar, SPTV e Jornal Nacional.
Mais recentemente, durante a pandemia, Natália Ariede realizou mais de 400 entrevistas ao vivo de sua casa, onde estava em home office devido à gravidez de sua segunda filha.
Quando saiu da Globo, Natália dizia que não queria mais trabalhar em televisão por estar cansada da rotina. Ao F5, ela explica os motivos de ter aceitado ir para a CNBC Brasil.
"Não é todo dia que a gente vê nascer uma TV, com uma marca forte como a da CNBC. Fazer parte desta equipe com grandes nomes, unidos pelo bom jornalismo, pelo olhar para os negócios, com conversas construtivas e propositivas, tem tudo a ver com o tipo de comunicação em que eu acredito. É o que escolhi exercer e o que nosso país merece. Estou contando os minutos para estar no ar", afirmou Natália.
Principal responsável pela CNBC Brasil, Douglas Tavolaro, ressaltou a importância de ter a nova apresentadora na equipe. "A chegada de Natália Ariede reforça nosso compromisso em oferecer qualidade ao público brasileiro. Seu entusiasmo, experiência e paixão pelo jornalismo a tornam uma escolha acertada. Estamos a poucos passos da estreia", afirma Tavolaro.