Televisão

Xuxa e Angélica trocam de papéis na Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck

As duas apresentadoras ainda homenageiam Lady Gaga e Miley Cyrus

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Angélica dublou o sucesso da amiga, 'Lua de Cristal', e Xuxa performou o hit 'Vou de Táxi' - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Xuxa e Angélica participaram de Batalha do Lip Sync, neste domingo (25), no Domingão com Huck. Além de trocarem de papéis (Xuxa dublou a música "Vou de Táxi", de Angélica, e a mulher do apresentador da Globo performou a canção "Lua de Cristal"), elas falaram da amizade, da convivência e as trajetórias das duas como apresentadoras.

Elas relembraram vários pontos em comum. "O Junno dançou comigo no meu aniversário de 15 anos! Foi meu príncipe", disse Angélica. "O príncipe da Angélica se casou com a Xuxa", debochou Luciano Huck.

As duas ainda jogaram o Teletubo, antigo quadro do Vídeo Show, quando tiveram de responder a perguntas pessoais uma sobre a outra. Depois ainda brincaram no quadro icônico Mordida na Maçã, que a Rainha dos Baixinhos comandou no Xou da Xuxa.

No segundo round dos duelos das apresentações, Xuxa homenageou Lady Gaga cantando "Born This Way". Em determinado momento, a apresentadora chegou a "voar" por cima da plateia. Na sequência, Angélica apareceu caracterizada de Miley Cyrus para cantar o sucesso "Flowers". A apresentadora usou o figurino escolhido pela cantora americana na cerimônia do Grammy, em fevereiro deste ano.

No final do programa, Huck decretou um empate entre Xuxa e Angélica. Ele argumentou que a estreia da nova temporada era uma "festa especial" e, portanto, não havia como escolher uma vencedora. " A gente deve muito a vocês duas, que fazem parte da história da televisão. Estão na lembrança de todos os brasileiros. Vocês são prova que são igual vinho: o tempo só melhora. Então vocês merecem todos os aplausos, não só do Domingão, mas de todo o Brasil", disse.