Televisão

'Família é Tudo': Frida arma barraco para defender neto e coloca farsa da morte em risco

Matriarca dos Mancini vai ser salva pelo sobrinho de não ser desmascarada em público

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Frida (Arlete Salles) defende Plutão (Isacque Lopes) das provocações de um rival no samba - Globo/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Desde que passou a acompanhar de perto os netos disfarçada da gêmea Catarina, Frida (Arlete Salles) anda colocando em risco a farsa sobre a sua morte em "Família é Tudo". Nos próximos capítulos, a avó dos Mancini aceita o convite de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) para ir um samba. O que ela não esperava era encontrar Plutão (Isacque Lopes) e Nicole (Aisha Moura) no local.

O skatista acha estranho a presença de Catarina, mas resolve se divertir até que a chegada de Max (Caio Vegatti) deixa o clima pesado. A matriarca da família não aguenta ver o neto sendo provocado e arma um barraco no evento, chamando a atenção de todos que estranham a atitude da empresária.

Hans (Raphael Logam) e Catarina chegam ao local e, temendo o pior, o sobrinho dá um jeito de tirar a tia dali sem levantar mais suspeitas. Enquanto isso, verdadeira Catarina vai até Plutão indicando que teve um lapso e pede desculpas ao rapaz. Ela promete que aquela experiência nunca mais se repetirá.

Os ânimos se acalmam e aí Furtado chama Catarina para dançar e, a deixa balançada. Depois, sem Frida saber, a mãe de Hans decide explorar outras aventuras com o pai de Mila (Ana Hikari) dali por diante. Será que vai rolar um romance novo na trama das 19h?