Televisão

ESPN renova contratos de ídolos do esporte e assina novos vínculos; saiba detalhes

Wlamir Marques e Servílio de Oliveira, ídolos do basquete e boxe brasileiro, junto com narradores e comentaristas, seguem no canal da Disney

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Da esq. para Dir.: Mariana Pereira, Servílio de Oliveira, Matheus Suman, Wlamir Marques e Fernando Campos - Globo/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A ESPN acertou novos contratos de diversos comentaristas, narradores e apresentadores. O canal esportivo da Disney renovou acordos e também contratou de forma fixa nomes que já estavam se destacando como participações.

O F5 teve acesso a lista completa. Dois deles são atletas históricos: o bicampeão mundial de basquete Wlamir Marques e o primeiro medalhista olímpico do país no boxe Servílio de Oliveira, que seguem como comentaristas da empresa.

A lista de renovações da ESPN também conta com o narrador Rodrigo Cascino e os comentaristas Breiler Pires (futebol), Ana Lidia Borba (ciclismo) e Rui Ogawa (BMX).

Completando a relação de talentos com vínculo ampliado estão nomes que passaram a integrar o quadro de talentos fixos do ESPN, participando de transmissões e também da grade diária de programas da emissora, como SportsCenter e ESPN FC.

A lista conta com o narrador Matheus Suman, o comentarista de futebol Fernando Campos, e os especialistas em futebol masculino e feminino André Donke, Mariana Pereira e Nathalia Ferrão, comentaristas que integram a bancada do Mina de Passe.

A ESPN e o Disney+ se preparam para a nova temporada dos torneios europeus, que começam ainda neste mês de agosto, as oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana, o início da NFL e neste ano ainda exibirão o US Open de tênis, a reta final da NWSL, o retorno da NBA e do NBB.