Claudete Troiano deixa de apresentar programa na RedeTV! após passar mal ao vivo
Apresentadora teve uma crise gástrica e foi substituída por Leão Lobo; emissora diz que ela está bem e retorna nesta quinta (16)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Claudete Troiano passou mal ao vivo e precisou deixar de apresentar o programa Vou te Contar, que comanda diariamente nas manhãs da RedeTV! nesta quarta (15). Leão Lobo, que comanda as notícias sobre celebridades da atração, assumiu seu lugar.
Ao F5, a RedeTV! informou que Claudete teve uma crise gástrica. A apresentadora já não estava se sentindo bem desde terça (14) e se queixava de dores com os colegas de trabalho.
Claudete chegou a comandar cerca de 20 minutos da atração, mas pediu para deixar os estúdios por causa da dor que sentia. Leão Lobo assumiu a atração até o fim, e explicou aos espectadores o que aconteceu.
"Claudete Troiano está bem. A gente está aqui torcendo por ela e logo logo ela está de volta com a gente", disse Lobo brevemente. A jornalista foi medicada e já está em casa após ir a um hospital.
Segundo a RedeTV!, Claudete Troiano deverá voltar ao Vou te Contar já nesta quinta-feira (16), após ser liberada pelos médicos.
"Durante a exibição do Vou Te Contar desta quarta-feira, 15, Claudete Troiano sentiu-se mal devido a uma crise gástrica. O jornalista Leão Lobo assumiu a apresentação do programa enquanto ela seguiu diretamente para atendimento médico. Claudete passa bem e retornará amanhã aos estúdios da emissora", diz a emissora em nota.
Claudete Troiano está na RedeTV! desde 2020 quando começou a apresentar o Vou te Contar. Primeira mulher a narrar uma partida de futebol no rádio brasileiro, Claudete já passou por emissoras como Record, SBT, Band e TV Gazeta.