Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Alice Wegmann é convidada para fazer papel de Lídia Brondi em remake de 'Vale Tudo'

Emissora vai produzir nova versão da novela em comemoração aos 60 anos da Globo em 2025

Alice Wegmann: atriz é convidada para fazer remake de 'Vale Tudo' - Estevam Avellar/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Globo continua com a pré-produzir o remake de "Vale Tudo", que está previsto para estrear no horário das nove em 2025, em comemoração aos 60 anos da emissora.

A direção da trama, que será encabeçada por Paulo Silvestrini, convidou a atriz Alice Wegmann para ser a polêmica Solange Duprat, que na versão original de 1988 foi interpretada por Lídia Brondi, segundo o jornal O Globo.

O papel foi um dos últimos da carreira de Lídia, que decidiu abandonar a carreira de atriz em 1992, e passou a ter uma vida bem reservada. Lídia hoje é psicóloga.

Solange Duprat era uma personagem à frente do seu tempo em 1988. Bonita, meiga, independente e divertida, é produtora de moda da revista Tomorrow. Ajuda Maria de Fátima (Gloria Pires) a se dar bem na vida, mas é traída por ela logo em seguida.

Seu par na trama é Afonso (Cássio Gabus Mendes). Curiosamente, Lídia e Cássio se apaixonaram nos bastidores da trama e iniciaram um relacionamento que acontece até hoje.

Após a publicação, Alice Wegmann negou que tenha sido convidada em sua conta no X (ex-Twitter). "O convite ainda não aconteceu. Calma, calabresos", afirmou.

O remake de "Vale Tudo" é escrito por Manuela Dias, autora de sucessos como "Amor de Mãe" (2019-2021) e "Justiça" (2016).