Televisão

Record escala Rachel Sheherazade para comandar A Grande Conquista após sucesso em A Fazenda

Jornalista terá sua primeira experiência como apresentadora de programas de entretenimento na TV aberta

Rachel Sheherazade: Record contrata jornalista para ser apresentadora do reality A Grande Conquista - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A Record mudou a apresentação de A Grande Conquista para a segunda temporada. O reality passará a ser comandado por Rachel Sheherazade. O programa estreia no próximo mês de maio na programação da emissora.

A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo F5. Sheherazade gravou testes em janeiro deste ano, e foi considerada a de com melhor desempenho pela direção.

O fato de ter ido bem e ter tido popularidade em A Fazenda 15, no ano passado, também pesou. Existem marcas interessadas em anunciar na atração com Sheherazade no comando.

Mariana Rios, que comandou a primeira temporada, pode ganhar um novo projeto na emissora. A atriz ex-Globo ainda está em negociação para comandar um novo formato no segundo semestre.

A Record deve oficializar Sheherazade como nova apresentadora do formato ainda nesta quarta-feira (28). Em A Grande Conquista, 100 pessoas disputam uma vaga em um reality de confinamento, desde famosos, subcelebridades e anônimos.

Rachel Sheherazade, antes de passar pela Record, foi âncora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, entre 2011 e 2020. Atualmente, ela tem uma ação judicial contra o SBT.