Globo tira influenciadores após críticas e coloca Paulo Vieira em especial de Roberto Carlos
Humorista vai dividir o palco com o rei e trazer humor para programa tradicional de fim de ano
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo retirou a ideia de ter influenciadores digitais participando do especial de Roberto Carlos. Para trazer humor ao show, a emissora escalou o ator Paulo Vieira, que vai dividir o palco com o rei durante suas canções.
No ano passado, John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos, participaram do especial como comentaristas. A ideia foi bastante criticada pelo público nas redes sociais, e a emissora abriu mão da ideia.
O Especial Roberto Carlos vai ao ar em 22 de dezembro na Globo. Luísa Sonza, Fábio Jr., Ana Castela, Mumuzinho e Jão estão confirmados e vão cantar no palco da festa.
No Especial de 2022, Roberto fez um tributo ao eterno amigo Erasmo Carlos, morto em novembro daquele ano. Roberto recebeu no palco a dupla Maiara e Maraisa, que o provocou com simpáticas cantadas e o frisson genuíno de cantar com o maior astro da música brasileira de todos os tempos.
Os duetos com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, também funcionaram bem, trazendo o suingue do samba para alguns clássicos do repertório robertiano. Ele também cantou com Lucy Alves, protagonista de "Travessia" (2022), novela das nove da ocasião.