Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A repórter Marcela Munhoz, da Record, sofreu uma agressão nesta segunda-feira (9). A jornalista cobria as consequências de uma chuva forte na Grande São Paulo quando um homem, sem motivo aparente, jogou lama nela e na equipe da emissora.
O fato foi mostrado ao vivo durante o programa Balanço Geral Manhã SP, apresentado por Eleandro Passaia, nas manhãs da TV de Edir Macedo. Passaia prestou solidariedade com a repórter e criticou o homem. "Queria ver se fosse um homem grandão que fizesse isso...", disse ele.
Marcela mostrava normalmente a situação em um bairro da zona leste de São Paulo, quando um homem, que limpava a calçada de seu comércio, começou a jogar lama na jornalista.
"Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeita a gente trabalhando, por favor. Ele começou a jogar lama na gente. Respeito é bom e a gente gosta", afirmou Marcela. "Olha só que cara estúpido", disse Passaia. "Eu não quero falar. Eu estou indignado com isso aqui", afirmou o homem.
Posteriormente, ele alegou que pediu para não ser filmado. "Estamos mostrando a situação da rua, não estava mostrando ele", argumentou Marcela.
O fato começou a viralizar nas redes sociais e dividiu opiniões.
Veja o vídeo: