Dony de Nuccio, ex-Globo, recusa convite para apresentar novo programa diário do SBT
Emissora busca nomes masculinos; ex-apresentador de jornais da emissora carioca acaba de se mudar para os Estados Unidos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Fora da televisão desde 2021 quando apresentou alguns programas no SBT, o jornalista Dony de Nuccio agradeceu, mas recusou um convite para comandar a nova revista eletrônica da emissora de Silvio Santos, que deve estrear no ano que vem.
A atração já conta com Michelle Barros, outra ex-Globo, e deverá ter Regina Volpato, que está prestes a assinar contrato fixo para atuar no programa. A direção procura um rosto masculino que tenha boa aceitação comercial e seja conhecido pelo público.
Dony foi o primeiro nome pensado porque já tem um bom histórico na TV de Osasco. Em 2021, ele comandou atrações como o Te Devo Essa Brasil e o Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo, que deram bom faturamento.
Por causa da relação próxima, o SBT convidou Dony de Nuccio para conversar sobre a nova atração e expôs seu plano. Dony decidiu declinar de uma possível negociação por motivos pessoais. Ele se mudou recentemente para os Estados Unidos com sua família.
Dony comprou uma casa em Miami e quer expandir seus negócios —ele é dono de uma produtora de conteúdo de investimentos fora do país e não tem planos de voltar para o Brasil a curto prazo. O SBT prometeu pensar em seu nome quando tiver um projeto de temporada para a sua programação que possa contar com suas características.
Procurado pelo F5, Dony de Nuccio não respondeu as mensagens até a última atualização desta reportagem.