Mãe pede guarda das três filhas após ex-marido começar namoro com Suzane von Richthofen
Médica Sílvia Constantino foi casada com Felipe Muniz por 10 anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A notícia de que Suzane von Richthofen está grávida pela primeira vez pegou muitos de surpresa, principalmente Sílvia Constantino. Isso porque é seu ex-marido, Felipe Muniz, o atual namorado de Suzane e pai da criança.
Em participação durante o Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (27), a médica afirmou que soube do relacionamento dos dois por meio de vizinhos do também médico, em Bragança Paulista, São Paulo, cidade onde o casal mora.
"Eu recebi mensagens pelas redes sociais e, de início, achei que fosse montagem. Uma ex babá me mandou uma foto que estava circulando pela cidade. Fiquei muito assustada, coincidiu que eu consegui falar com a minha filha e ela confirmou a história."
A ex-detenta deixou a prisão em janeiro deste ano após mais de 20 anos presa pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia, na zona sul de São Paulo.
O ex-marido de Sílvia, Felipe, tem a guarda das três filhas, uma de 13 anos, outra de 12 e uma de sete. Ela afirma que desde a confirmação do relacionamento do ex-marido não conseguiu mais contato com ele ou as meninas. Sílvia disse também que foi informada por conhecidos de que as filhas não estavam mais indo à escola.
"É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher. As referências que eu tenho são as piores possíveis", afirmou.
A médica contou que o ex tem um temperamento explosivo e que optou por ceder a guarda das filhas a ele por estar fragilizada após o divórcio, em 2019.