'Terra e Paixão': Barbara Reis diz que é simples gravar cenas de sexo com Cauã Reymond
Atriz conta que precisou 'esquecer' a condição de galã do parceiro na trama da Globo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As cenas quentes entre Caio e Aline em "Terra e Paixão" aumentam a audiência da novela, só que o público não sabe que a tensão sexual (a tal química) durante as gravações não é lá aquelas coisas. É claro que existe o profissionalismo dos atores, mas Barbara Reis diz que as cenas são mais simples e menos impactantes.
"Tudo é feito com muitos cortes. Não tem nada de sexy ou sério. Por incrível que pareça, são cenas muito engraçadas", conta ela, em entrevista ao F5.
Barbara se refere aos pedidos da direção para repetir uma pegada mais forte, por exemplo. Também tem a possibilidade da cena ser regravada por outro ângulo. "O Cauã [Reymond] é um puta parceiro e nós dois estamos ali em pró do sucesso de um trabalho."
Barbara reconhece em seu parceiro de cena a figura masculina de poder, do homem bem-sucedido e sexy. Ela conta que precisou, desde os primeiros dias de gravações, "esquecer" a condição de galã do ator. "Procuro desmistificar essa aura criada de um astro, um ídolo de um distanciamento de atores como Cauã e Tony Ramos, sabe? Se não, seria impossível trabalhar", conclui.