Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Leilane Neubarth passa mal e precisa deixar jornal da GloboNews para se recuperar

Apresentadora comanda o Conexão com Camila Bomfim e Daniela Lima, que explicaram o que aconteceu

Leilane Neubarth no Conexão GloboNews: apresentadora passa mal durante jornal - João Cotta/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju


A apresentadora Leilane Neubarth, de 64 anos, passou mal e precisou deixar antes do final a edição desta terça-feira (22) do programa Conexão, exibido nas manhãs da GloboNews. A jornalista teve uma indisposição e retornou para casa para descansar. Leilane já se sente melhor e voltará ao programa nesta quarta-feira (23).

A reportagem apurou que Leilane já estava se sentindo mal quando acordou, mas foi para a Globo comandar o programa por não querer faltar ao seu compromisso. Ela chegou a abrir o noticiário com Camila Bomfim e Daniela Lima, suas colegas de bancada. Mas sua última aparição foi por volta das 9h50, quando falou sobre a investigação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leilane ficou uma hora e meia sem dar as caras. Para dar uma justificativa ao público, Camila Bomfim explicou o que aconteceu às 11h40.

"Gente, vocês devem estar sentindo falta da Leilane, então para tranquilizar todo mundo a gente explica. Ela sentiu uma leve indisposição, precisou sair do estúdio, mas já está se sentindo melhor, chegou em casa. Tudo bem com a nossa amiga", disse Camila.

"A gente jamais vai conseguir substituir aquele olho azul. Melhoras, minha amiga", completou Daniela. O F5 procurou Leilane Neubarth, mas a apresentadora não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Leilane Neubarth está na Globo desde 1979 e é uma das apresentadoras mais experientes da emissora. Já comandou jornais locais como o RJ1 e o nacional Bom Dia Brasil. Em 2009, ela passou a ser âncora da GloboNews.