Ausência de Manoel Soares no Encontro um dia após patada de Patrícia Poeta intriga a web
Entenda o motivo que fez o apresentador ficar fora da atração desta terça
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois de interromper a fala de Manoel Soares no Encontro e criar uma saia justa ao vivo na Globo, Patrícia Poeta apresentou o programa desta manhã de terça-feira (4) sozinha. A ausência do parceiro intrigou a web.
Muita gente aguardava por um pedido de desculpas no ar por parte da apresentadora e um possível acerto de contas entre ambos. Porém, isso não aconteceu.
A atração virou assunto nas redes sociais. "Assim que vi que ele não estava, desliguei a TV. Não assisto mais essa sem educação", disparou o perfil de Karoline.
"Minha mãe ligou a TV no Encontro hoje na expectativa de que a Patrícia Poeta fosse pedir desculpas pro Manoel Soares. Saindo de casa agora, ela me chamou pra dizer: 'você acredita que ela tá fazendo o programa como se nada tivesse acontecido? Não vou assistir mais'", escreveu o perfil de Suellen Souza.
Procurada, a Globo afirma que todas as terças-feiras, Manoel tem folga, pois comanda na noite anterior o Papo de Segunda, no GNT. Quarta ele deverá estar de volta aos estúdios.
Ainda na tarde da última segunda (3), Poeta se pronunciou a respeito do climão causado no Encontro. Na versão dela, tudo não passou de um mal-entendido e ela já havia se desculpado.
"Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo", disse por meio de sua assessoria.