Ex-jogador Carlos Alberto é demitido da Band após denúncia de agressão
Torcedor registrou boletim de ocorrência contra o comentarista da emissora
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ex-jogador Carlos Alberto foi demitido nesta quinta-feira (9) pela Band após ter sido denunciado por agressão. A informação sobre a dispensa do comentarista esportivo foi confirmada pela emissora ao F5. "Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte", diz a nota oficial.
Na noite da última terça-feira (7), Carlos Alberto teria agredido um torcedor em um restaurante localizado no Rio de Janeiro (RJ). Conforme apurado pelo jornal Lance!, um homem disse que foi agredido após dizer ao ex-jogador que "Arrascaeta mandou um abraço", em provocação a uma caneta dada pelo meia do Flamengo durante o Jogo das Estrelas, de Zico. A vítima registrou um boletim de ocorrência.
Anteriormente, o ex-jogador fazia comentários nas partidas do Campeonato Carioca e nos programas esportivos da Band. Em seu post mais recente nas redes sociais, Carlos Alberto aparece segurando uma taça do Mundial de Clubes e provocou os flamenguistas. "Tem gente que não tem esse negócio aí não", escreveu na legenda, referenciando seu clube do coração, o Vasco.
Carlos Alberto foi procurado pela reportagem do F5 e ainda não retornou até a publicação desta reportagem.