Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Jogo das Estrelas', comandado por Zico, terá transmissão do SporTV

Adriano Imperador, Gustavo Scarpa, Gilberto, Petkovic, Aldair e Aloísio Chulapa estão confirmados

Foto mostra time de futebol posando para o retrato
Registro do 'Jogo das Estrelas' de 2011, organizado com fins beneficentes por Zico e realizado pela primeira vez no estádio do Morumbi, com presença de Ronaldo e Neymar; Foto: 28/12/2011 - Foto: Juca Varella/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Com o término da temporada do futebol brasileiro e as celebrações de fim de ano, chega também o tradicional "Jogo das Estrelas", comandado por Zico desde 2004. Para a alegria do público, e do canal, o SporTV transmitirá a partida, que acontece nesta terça-feira (28).

A transmissão será comandada pelo narrador Gustavo Villani ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ledio Carmona.

Realizada no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, a 17ª edição do amistoso solidário contará com a presença de ex-jogadores e craques como Adriano ‘Imperador’, Gustavo Scarpa, Gilberto, Petkovic, Aldair e Aloísio ‘Chulapa’.

O elenco conta, ainda, com os ex-atacantes Careca e Jonas; o ex-volante Magrão e o ex-meia Zé Roberto, além de Mozer, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

"O Jogo das Estrelas virou tradição. Mais do que a grande confraternização de craques de diferentes épocas, o cunho solidário é o mais importante. Ainda mais em tempos difíceis", diz Villani.

A iniciativa retorna em 2021 depois de ter sido adiada no último ano, devido às restrições da pandemia de Covid-19. Esta é a primeira vez que o jogo acontece no estádio Luso-Brasileiro. A partida será transmitida pelo Sportv nesta terça-feira, após o "Jogo dos Artistas", com início previsto às 18h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem