Televisão

No Limite: Prova da comida tem larvas, cérebro de bode e ovo de 100 dias

Rodrigo é o 13º eliminado no reality

O ex-participante Rodrigo Moraes - Fábio Rocha mai.2022/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O engenheiro Rodrigo é o 13º eliminado no reality "No Limite" (Globo), após a famosa prova da comida do programa, que nesta edição teve larva de laranja, língua e cérebro de bode, minhoca, ovo de 100 dias e tripas de galinha.

Ele começou o jogo na Tribo Lua e na semana passada foi mandado para a Tribo Sol, onde foi eliminado por unanimidade.

"Pude mostrar minha capacidade mental e resistência, afirmou o eliminado, que trabalha como gerente de projetos submarinos.

A prova da comida, a mais esperada do reality, teve cinco duelos entre participantes das duas tribos. Eles tinham que comer tudo o que era oferecido para conquistar um ponto para o respectivo grupo. A Tribo Lua conquistou primeiro três pontos e conseguiu a imunidade do dia.

No último embate, Victor venceu Rodrigo e livrou a sua equipe de ir para o portal da eliminação. O prato do duelo era composto por cérebro de bode e tripa de galinha.​

O reality é apresentado este ano pelo atleta e ex-BBB Fernando Fernandes, 41.

Fernandes substitiui André Marques, que ocupou o posto no ano passado. Marques, ator e apresentador, anunciou recentemente que irá deixar a Globo a partir do mês de agosto. Em um longo texto publicado em seu Instagram, o artista agradeceu pelos 27 anos na emissora e comemorou: "Serei meu próprio chefe!".