Ex-integrantes do Encrenca fecham contrato com a Band após deixarem a RedeTV!
Tatola Godas, líder da trupe, diz estar 'mais feliz que o Marcos Mion'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Band anunciou nesta segunda-feira (27) que fechou contrato com os humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. O quarteto era conhecido por comandar o programa Encrenca, que foi exibido até o último domingo (26) pela RedeTV!.
O acordo, assinado nesta tarde, tem validade a partir de 1º de outubro. No novo canal, os comediantes vão comandar um programa "voltado para toda a família" com exibição nacional, em princípio aos domingos, e com estreia prevista para novembro.
"Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion", afirmou Tatola Godas, líder da trupe, fazendo referência ao apresentador que trocou a Record pela Globo neste ano.
O diretor-geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cris Moreira, também comemorou a chegada dos humoristas. "O novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno", afirmou.
O Encrenca repete assim a história do Pânico na TV, humorístico que fez fama na RedeTV! e migrou para Band anos depois. Ambos os humorísticos tinham bons índices de audiência e sucesso comercial acima da média na emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.
Segundo a assessoria de imprensa da RedeTV!, o Encrenca vai seguir na programação, sem interrupções. Nesta quinta-feira (30) a emissora anunciou o novo elenco do Encrenca: Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada do Encrenca.
Para a direção-geral será feita por João Kléber, já a executiva por Rafael Paladia. "Um dos principais humoristas do país, João Kléber possui mais de 30 anos de experiência na televisão", diz a nota sobre o novo diretor-geral.
"A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por sete anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias", diz em nota a emissora.