Televisão

Alexandre Borges diz que deseja seguir cantando após The Masked Singer

Ator é o famoso por trás da fantasia de onça-pintada

Alexandre Borges é desmascarado no The Masked Singer - Kelly Fuzaro/Globo/

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Alexandre Borges, 55, é o famoso por trás da fantasia de onça-pintada, no The Masked Singer, na Globo. Após ser eliminado da disputa, na noite desta terça (14), ele disse que deseja continuar cantando.

"Foi um desafio grande. Um momento que descobri mais uma possibilidade na minha veia artística", afirmou em entrevista ao podcast Sou Capaz de Opinar, de Samir Duarte e Jeska Grecco. "Agora, vou arriscar cantar umas coisinhas por aí", completou.

Ele afirmou também que nunca tinha cantado profissionalmente, e que para as suas performances se inspirou na energia da onça-pintada "de sempre estar à espreita, numa forma bem contida, bem atenta, sempre ligada nas coisas".

"Pela roupa, me inspirei muito em Elvis Presley, quis fazer esse homenagem a ele, que é um artista que sempre admirei desde criança".

Borges foi eliminado após disputa final com o girassol. Ele cantou "La Bamba", de Ritchie Valens, e o seu opositor "Last Dance", de Donna Summer.

Eduardo Sterblitch foi o único jurado a apontar que era Borges o famoso vestido como onça-pintada. Tais Araújo chutou que era Sérgio Guizé, e Simone palpitou que seria Alexandre Nero. Já Paula Fernandes, convidada do dia, apostou em Eriberto Leão.

​O monstro foi escolhido como o melhor da noite.