'O Clone' substitui 'Ti Ti Ti' nas tardes da Globo a partir de outubro
Anúncio da reprise da novela de 2001 foi feito por Ana Maria Braga
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Ana Maria Braga anunciou nesta terça (31) que "O Clone" (2001-2002) será reprisada nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de 4 de outubro. A novela vai substituir "Ti Ti Ti" (2010).
A trama fez sucesso em sua exibição original com o romance proibido entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), além de abordar a clonagem humana, que dá nome à novela. Também se destacaram muitos bordões como “Inshalá”, “Maktub” e “Você vai arder no mármore do inferno”.
"O Clone" teve ainda um núcleo cômico e popular de grande sucesso, concentrado no bar da dona Jura (Solange Couto), que recebeu ao longo da trama várias personalidades famosas, como o jogador Pelé e a própria Ana Maria Braga.
A apresentadora mostrou durante o Mais Você a cena em que aparece na novela. Posteriormente, foi exibido um vídeo em que Solange Couto afirma que ficou feliz com a reprise de "O Clone" e que deseja ir até o programa de Ana Maria para que juntas possam fazer os famosos pastéis da dona Jura.
A novela já tinha sido reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2011. Ela também foi exibida no canal Viva em 2020 e, desde o fim do ano passado, está disponível no catálogo do Globoplay.