Televisão

Ana Maria Braga recebe diagnóstico positivo para a Covid-19

'Está tudo ótimo, dentro do possível', diz apresentadora que se afastou do Mais Você

Ana Maria Braga no palco dos Altas Horas - Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, recebeu nesta segunda (5) diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi dada por Fabricio Battaglini que substitui a apresentadora no comando do Mais Você.

Minutos depois, Ana Maria falou com Battaglini ao vivo por videochamada. Ela estava em um hospital, mas disse que se sentia bem.

"Está tudo ótimo, dentro do possível. Estava achando que era uma gripinha, estava mais ou menos desde quinta (1º). Não esperava [que fosse coronavírus], a gente nunca acha que é o pior", afirmou.

Ela completou que sentiu mal estar e um pouco de dor de garganta. Na manhã desta segunda (5), disse que se assustou porque não sentiu o cheiro de um perfume, um dos sintomas característicos da Covid.

A doença foi diagnosticada após exame de rotina, que é realizado constantemente dentro dos protocolos adotados pela Globo. Por já ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid, Ana Maria afirmou que os médicos a tranquilizaram que ela não deve ter complicações da doença. "Estou ótima", reforçou.