Globo anuncia reprise de 'Pega Pega' na faixa das sete
Novela substitui 'Salve-se Quem Puder' a partir de 19 de julho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A novela “Pega Pega” (Globo) voltará a ser exibida a partir de 19 de julho na faixa das 7h, em uma edição especial, substituindo Salve-se Quem Puder”. Escrita por Cláudia Souto em 2017, a trama explora a história de um grande assalto.
A história central da trama é o romance avassalador de Eric (Mateus Solano) com Luíza (Camila Queiroz) , neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono o luxuoso hotel Carioca Palace. O local é o palco de um grande roubo.
Pedrinho vende o hotel sem consentimento da neta para Eric e tem o dinheiro da transação roubado do cofre em pleno baile de gala. Sem a fortuna, Pedrinho e sua neta Luíza ficam falidos e são obrigados a morar de favor e a enfrentar uma série de perrengues.
Os responsáveis pelo roubo são os funcionários do hotel: Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Quem fica responsável por resolver esse crime é a policial Antônia (Vanessa Giácomo).
Enquanto isso, a Globo grava, devagar e sempre, a próxima novela inédita do horário, a comédia “Quanto Mais Vida Melhor”, primeiro folhetim de Mauro Wilson como titular.
O título original seria “A Morte Pode Esperar”, uma expressão mais popular. Mas além de o marketing sugerir que a palavra “morte” não é bem-vinda em uma marca, há o agravante do momento da pandemia em que contabilizamos tantos óbitos.