Televisão

Repórter de afiliada da Globo anuncia ao vivo que está deixando emissora

Tatiane Lobato deixou âncora do jornalístico atônita com notícia

Jornalista anuncia demissão ao vivo - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Tatiane Lobato, repórter da TV Liberal, surpreendeu ao encerrar uma transmissão ao vivo anunciando que estava deixando a afiliada da Globo no Pará . A notícia dada nesta sexta-feira (14) deixou a âncora do Jornal Liberal, Priscilla Castro, perplexa.

Lobato falava sobre a vacinação de pessoas com comorbidades em Belém quando divulgou que aquela seria sua última aparição na emissora. "Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", disse a repórter.

"Tati, me pegou aqui de surpresa até... não acredito, mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação como um todo, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer onde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo", respondeu a apresentadora, finalizando a reportagem.

De acordo com o portal O Estado Net, Lobato havia comunicado a saída à chefia imediata dela na quinta-feira (13). A jornalista foi convidada a assumir a gerência da sucursal da rede CBN de rádio, em Belém e, na próxima semana, segue para Manaus, onde fará treinamento para o novo posto.