Televisão

Após Márcio Gomes e Gloria Vanique, CNN Brasil contrata Carla Vilhena

Jornalista trabalhou na Globo por mais de 20 anos e se dedicava a projetos na internet

Carla Vilhena - Instagram/carlavilhenaa

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A CNN Brasil anunciou nesta segunda (26) a contratação da jornalista Carla Vilhena, 53. Ela é o terceiro reforço da emissora em uma semana, ao lado de Márcio Gomes e Gloria Vanique, ambos que deixaram a Globo. Segundo comunicado da empresa, as contratações são parte da ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV.

Vilhena teve duas passagens pela Globo, somando 24 anos na emissora. No canal, ela atuou como apresentadora do Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Fantástico, Jornal da Globo, Jornal Nacional, entre outros. A jornalista pediu demissão do canal em 2018 para se dedicar a internet e projetos de media training.

"O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, afirmou ela.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, disse Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Erramos: o texto foi alterado

Carla Vilhena trabalhou 24 anos na Globo, e não 34 anos, segundo informou comunicado divulgado pela CNN Brasil. O texto foi corrigido.