Téo José assina com o SBT para narrar Libertadores: 'É como voltar para casa'
Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão também chegam
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Agora é oficial: Téo José, 57, é o nome forte do SBT para narrar os jogos da Libertadores, competição que o canal acaba de comprar os direitos de transmissão. Para o narrador, é como estar em casa na emissora de Silvio Santos.
“Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo”, diz o narrador que estava na Fox Sports.
Téo passou pelo SBT em 1995. No canal ele transmitiu Olimpíada de 1996 e Copa do Mundo de 1998.
Segundo ele, a equipe que tem sido montada é a melhor possível. “Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afirma Téo José.
Junto com Téo chegam os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha e Luiz Alano e Mauro Galvão.
A Copa Libertadores da América começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30. O primeiro jogo a ser transmitido será Bolívar x Palmeiras.
A partida entre Universidad Católica x Grêmio vai ao ar no SBT no mesmo dia e horário, mas nas praças Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.