Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre infarto do filho Marcelo: 'Morreu oito vezes'

Primogênito do apresentador teve oito paradas cardíacas em março do ano passado

Carlos Alberto de Nóbrega - Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 83, disse que pensou que fosse morrer quando ficou sabendo do infarto do seu filho mais velho, Marcelo de Nóbrega, em março de 2019. O ator e diretor teve oito paradas cardíacas.

“Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos", disse Carlos Alberto em entrevista ao programa Luciana By Night, que vai ao ar na noite desta terça-feira (10), na Rede TV!.

O apresentador da Praça É Nossa afirmou também que o infarto foi um "mal necessário" para que o filho mudasse algumas posturas e se cuidasse mais. Apesar disso, ele conta que Marcelo continua fumando escondido. "Eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Ele diz que parou, mas eu sei que não parou", contou.  

Carlos Alberto falou ainda sobre o seu canal no YouTube, criado há quatro meses. “Eu não era muito chegado à internet, até que comecei a ganhar o Troféu Imprensa e fui ver que o público lá talvez seja até maior que o da televisão. Pensei que eu precisava agradecer essa gente toda, então eu deixo ali as histórias que acontecem comigo, erros do programa, piadas pesadas que a gente corta e não vão ao ar na TV”, afirmou.