Em 'Éramos Seis', André Luiz Frambach diz que faz Julinho 'mais malandro' que outras versões
Na trama, personagem viverá triângulo amoroso com Soraia e Lili
O ator André Luiz Frambach, 22, conta que procura fazer Julinho, o terceiro filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) de "Éramos Seis" (Globo), um pouco "mais malandrinho" que as versões anteriores da novela.
"O desafio, na verdade, é fazer um Julinho diferente, um pouquinho mais malandrinho, mais à frente do seu tempo, mais sagaz, com visões mais espertas, mais rápidas", afirma o ator ao F5 (confira a entrevista completa no vídeo abaixo).
Leonardo Brício em 1994, no SBT, e Tony Ramos em 1967, na Tupi, foram dois dos atores que já fizeram o personagem em outras adaptações da história para a TV. "Está sendo uma honra reviver esses papéis que já foram vividos e tentar apresentar a mesma qualidade, mas com um frescor diferente", diz Frambach.
Destaque como o adolescente Márcio de "Malhação - Vidas Brasileiras" (Globo), que terminou em abril deste ano, Frambach entrou em "Éramos Seis" na segunda fase da trama, que estreou no dia 4 de novembro.
Ele conta que conversou e trocou muitas informações com o ator Davi de Oliveira, que interpretou Julinho na infância. "Essa troca é essencial, porque eu faço ele mais velho. São pequenos gestos, que mesmo a gente crescendo, a gente não muda tanto... a gente repete certos movimentos, olhares", relata.
Questionado sobre as diferenças que sente em relação ao personagem, Frambach afirma que Julinho é mais "galanteador" que ele. "Ele é muito sagaz, está com uma menina aqui, mas já está de olho na outra. E eu nunca fui assim, sempre fui mais quietão", afirma.
Na vida real, o ator namora a atriz Rayssa Bratillieri, 22, que também está em "Éramos Seis" como Soraia. Os dois personagens vão se envolver na trama, assim como em "Malhação", quando eles fizeram sucesso com o público como o casal Márcio e Pérola.
Na trama das seis, Julinho terá um relacionamento também com Lili (Triz Pariz). Mas neste triângulo amoroso, o fato de ele ser ambicioso e de Soraia ser rica deverá pesar a favor da filha de Assad (Werner Schünemann).