Televisão

Ivete Sangalo aparece loira em homenagem a Hebe na semifinal do The Voice

Cantora vai cantar samba com Maria Rita

Ivete Sangalo aparece loira na semifinal do The Voice - Instagram/ivetesangalo
São Paulo

Ivete Sangalo, 47, surpreendeu ao aparecer loira na semifinal do The Voice, disputada na noite desta terça-feira (1º), ao vivo, na Globo. Com um vestido inteiro de brilhos, a cantora e jurada do programa publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o visual pouco antes da atração começar.

Na legenda, ela escreveu: "Hebe, te dedico", em referência à apresentadora que morreu em 2012 e acaba de ganhar um filme sobre a sua vida.

Durante o programa desta noite, Ivete Sangalo vai cantar um samba ao lado de Maria Rita. 

SEMIFINAL

A final do The Voice acontece na próxima quinta-feira (3). Os finalistas serão decididos na noite desta terça-feira (1º) pela votação popular. Mas nesta oitava edição, ocorreu uma mudança. Cada técnico terá 20 pontos para atribuir a um dos concorrentes do seu time. 

Esses pontos serão somados ao resultado do público e o participante com a maior pontuação de votos segue para a final. 

No time de Ivete Sangalo, disputam a semifinal a dupla Ramon e Rafael e Willian Kessley. Já na equipe de Iza, a briga é entre Ana Ruth e Edyelle Brandão.

Lúcia Muniz e Pollyana Caires, do time de Lulu Santos, são os outros semifinalistas. A última disputa é entre Mobi Colombo e Tony Gordon, da equipe de Michel Teló.