Televisão

Globo compra direitos de 'Todo Mundo Odeia o Chris', sucesso de audiência da Record

Comédia inspirada na vida de Chris Rock será exibida no Globoplay

Cena do seriado americano "Everybody Hates Chris" criado pelo ator Chris Rock - Divulgação
São Paulo

A Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas da sitcom "Todo Mundo Odeia o Chris". Ao todo, são 88 episódios.

O produto será exibido apenas na plataforma de streaming do canal, o Globoplay. Na TV aberta, os direitos continuam sendo da Record, enquanto na TV fechada, o canal Comedy Central exibe o seriado desde outubro de 2018. A produção, baseada na vida real do humorista Chris Rock, estreou em 2005 e foi encerrada há dez anos, em 2009.

Na comédia, Tyler James Williams interpreta o adolescente Chris, que sofre bullying na escola e vive situações inesperadas com sua família no bairro nova-iorquino do Brooklyn.

Os inesquecíveis bordões da mãe, Rochelle (Tichina Arnold), marcaram época. O pai Julius (Terry Crews), a irmã Tonya (Imani Hakim), o irmão Drew (Tequan Richmond) e o único amiguinho de Chris, Greg (Vincent Martella), completam o elenco da série.

Exibida na Record desde 2006, a série costuma ter bons índices de audiência. Na época de ouro, chegou a marcar média de dez pontos na Grande São Paulo. Após ficar 2018 fora do ar, voltou neste ano alcançando média de 5 pontos. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios, segundo Kantar Ibope.