Nathalia Arcuri do canal 'Me Poupe' anuncia reality financeiro na Band
Programa terá como desafio resolver a vida de endividados
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (16), a influenciadora digital Natalia Arcuri, 34, anunciou que finalmente conseguiu fechar um reality show para a televisão aberta.
Arcuri é conhecida pelo canal "Me Poupe", que tem mais de 3,7 milhões de seguidores, e pelo fato de ter conseguido acumular o primeiro milhão muito jovem.
A principal ideia do reality é mostrar aos brasileiros que é possível sair de uma vida de dívidas, e os endividados que quiserem fazer parte do reality já podem se inscrever. A atração vai estrear em outubro.
Arcuri conta que sempre quis ir para a TV aberta, mas sem ofertas, acabou criando pequenos episódios em seu próprio, canal. No último, a jornalista orienta uma vendedora sem salário fixo a se livrar das dívidas.
No vídeo em que anuncia o seu programa, Arcuri diz que a Endemol –produtora de realities como o Big Brother Brasil e MasterChef –foi quem se interessou por seu projeto.
Antes de se tornar youtuber, Arcuri foi repórter na Record. Desde então, ela vem oferecendo essa ideia a diversas emissoras.