Cecília Fernandes, chef do programa Mulheres, morre após luta contra câncer no pulmão
Ela passou por diversas atrações femininas com suas receitas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Cecília Fernandes, que participava do programa Mulheres (Gazeta) como chef de cozinha, morreu na última sexta-feira (31). A produção da emissora publicou uma nota nas redes sociais durante o fim de semana.
"O nosso sábado começou triste com a notícia do falecimento da querida chef Cecília Fernandes. Iremos lembrar dela sempre assim, com as gostosuras que nos presenteava aqui no programa. À família e aos amigos, os nossos sentimentos", escreveram com uma foto da chef, sorridente.
Fernandes já não participava do programa, desde o início do ano, porque passava por tratamento contra um câncer na coluna, informou o site Notícias da TV.
A morte ainda foi anunciada nas redes sociais da chef. "Com muita tristeza informamos que nessa sexta-feira a Cecília infelizmente nos deixou. Depois de muita luta, teve seu descanso"
Em seu site, Cecília deixou fotos e vídeos ao lado de Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Globo), e de Cátia Fonseca, quando ainda apresentava o Mulheres, da Gazeta.
As receitas de Fernandes também estão no site. Ela ainda divulgava os seus segredos na Revista da Cecilia Fernandes, vendida em bancas de jornal.