Vencedor do The Voice Brasil Kids quer comprar iPhone e gravar música gospel
Jeremias Reis venceu a 4ª edição do reality
O capixaba Jeremias Reis, 12, confirmou seu favoritismo e venceu no último domingo (14) o The Voice Brasil Kids. De volta a Serra, sua cidade natal no Espírito Santo, ele agora faz planos para o futuro e para os prêmios que ganhou: R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento de carreira, além de gravar uma música com a dupla Simone Simaria.
"Eu quero comprar o iPhone XS Max e construir minha casa. O restante do dinheiro eu vou guardar para investir na minha carreira", disse Jeremias por telefone.
A rotina nos últimos dias no Espírito Santo tem sido bastante agitada. Ele concedeu entrevistas para diversos jornais locais, apareceu em programas de TV da Rede Gazeta (afiliada da Globo), recebeu a equipe de jornalismo do Fantástico, conheceu o governador do estado, Renato Casagrande, e foi convidado a cursar (quando tiver idade) faculdade de música no Espírito Santo. E, claro, voltou para a escola.
"O pessoal da minha cidade me recebeu muito bem. Recebi muitos convites para cantar e, na escola, meus amigos têm muito carinho comigo. Eu nem sei explicar a emoção que eu senti quando soube que ganhei. Minhas duas amigas [Raylla Araújo e Luiza Barbosa] também eram muito boas e achei que elas que fossem ganhar".
Fora dos palcos, Jeremias é um garoto tímido. Mas quando começa a cantar, diz que a vergonha passa. "Quando entro no palco, eu me solto", contou. "O ensinamento que aprendi no The Voice e vou guardar para a vida é o de continuar sendo humilde e alegre".
Jeremias disse que sua nova carreira musical deverá substituir um antigo sonho: o de ser palhaço. Fã de Patati e Patatá, ele contou que sempre quis alegrar as pessoas. "Todo mundo ama palhaço", afirmou.
Agora, o objetivo está sendo pensar nas músicas que vai gravar em seu novo disco. "Ainda não sei o repertório, mas gostaria que fosse só de músicas gospel", afirmou. Seu maior sonho é conhecer a cantora Aline Barros. "Minha música favorita é 'Sonda-me, Usa-me", disse o garoto, que é da Igreja Assembleia de Deus.
"Ainda não sei qual música vou gravar com as coleguinhas, Simone e Simaria, mas gostaria que fosse gospel também, em nome de Jesus. Mas se elas quiserem cantar sertanejo, eu vou gostar também", contou.
Para Jeremias, o que ficará do The Voice Brasil Kids serão as amizades. "Foi a coisa mais legal que eu fiz lá".