Televisão

Chuva no Rio faz Multishow cancelar episódio desta terça do Música Boa Ao Vivo

Atores da Globo ficam ilhados no Projac e dormem em hotéis

Iza recebe Alcione e Marcelo D2 na estreia da nova temporada de Musica Boa Ao Vivo - AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Multishow decidiu cancelar o episódio inédito do Música Boa ao Vivo, que seria exibido na noite desta terça-feira (9). Segundo o canal, as fortes chuvas que caem no Rio desde a noite de segunda-feira (8) inviabilizam "toda a logística de transmissão ao vivo da atração".

O programa, apresentado por Iza, receberia as duplas Matheus e Kauan e UM44K, a banda Onze:20, e os cantores Jão e Luisa Sonza. 

No mesmo horário, será reexibido o episódio de estreia desta temporada, transmitido na semana passada, que contou com Alcione, Marcelo D2 e participação especial de Seu Jorge. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, vários artistas da Globo também ficaram ilhados no Projac na noite de segunda-feira (8) por causa da chuva. A emissora teve de providenciar hotéis nas proximidades dos Estúdios Globo para os atores que não conseguiriam voltar para as suas casas. 

Isso aconteceu com uma equipe de "A Dona da Pedaço", novela que vai substituir "O Sétimo Guardião" na faixa das nove, e com as atrizes Eliane Giardini, de "Órfãos da Terra", e Claudia Ohana e Dira Paes, de "Verão 90".

O ator Dan Stulbach, de "O Sétimo Guardião", também foi levado para um hotel perto do Projac e contou para Kogut que o teto da cozinha desabou no lugar: 

"Quando saímos, já estava um caos na rua e logo vi que não seria possível chegar no Leblon, que é onde eu fico aqui no Rio. Depois de uma hora no carro, num trajeto que normalmente seria feito em 10 minutos, chegamos. Eu subi para o quarto, porque queria ver os pênaltis do Corinthians. O teto da cozinha do hotel desabou, então, para o jantar, a única opção foi misto quente. É claro que tudo isso não é nada perto do que muita gente passou ontem. Estou bem."