Prêmio F5

Prêmio F5: Lady Night, de Tata Werneck, é eleito o melhor programa do ano na TV

Atração do Multishow e da Globo vence em sua oitava temporada no ar

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Lady Night, eleito o programa do ano do Prêmio F5 - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Mesmo com oito temporadas no ar, o Lady Night, de Tata Werneck (Multishow), segue querido pelo público. O talk show humorístico venceu a votação popular e levou o Prêmio F5 como o melhor programa do ano na TV brasileira. Os concorrentes nessa categoria eram Que História É Essa, Porchat? (GNT), Masterchef (Band), De Frente Com Blogueirinha (Dia TV) e Avisa Lá Que Eu Vou (GNT).

A vitória é justificável. Com 30 episódios, a última leva do Lady Night gerou grande repercussão com várias entrevistas. A mais engraçada delas, na visão do público, foi o encontro entre Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil.

Houve também momentos fofos. No fim da temporada, Tata recebeu pela primeira vez o seu marido, o ator Rafa Vitti. Outros nomes como Maria Beltrão também pisaram no programa de forma inédita.

Assuntos delicados também foram abordados, como na conversa com Débora Falabella. A apresentadora revelou ter sido vítima de violência sexual e chorou em uma edição da entrevista pela primeira vez.

"Eu pensava assim: preciso sobreviver", disse. "Não tem uma mulher que não tenha passado por isso ou que não tenha uma amiga que tenha passado", concluiu.

A nova temporada será exibida pela Globo na TV aberta a partir do mês de janeiro, nas noites de quinta-feira, como já acontece nos últimos anos.

Uma nona temporada do programa, com produção em 2025, já foi confirmada pelo Multishow.