Música

Grupo Revelação sofre assalto após bloco em Salvador e um dos integrantes é esfaqueado

Mauro Júnior e Rogerinho tiveram pertences roubados; segundo a equipe, todos passam bem

O Grupo Revelação; da esq. para a dir.: Artur Silva, Rogerinho, Jhonatan Alexandre, Mauro Júnior, Carlos Cordatus e Sergio Rufino - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Grupo Revelação foi vítima de um assalto na madrugada deste domingo (11) na Bahia. Depois de uma apresentação no Carnaval de Salvador, os integrantes Rogerinho e Mauro Júnior foram abordados por criminosos e tiveram todos os seus pertences roubados.

Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender do assalto, que aconteceu por volta das 5h, de acordo com a assessoria do grupo de pagode. Ele foi levado a um hospital, onde levou seis pontos em uma das mãos, além de cuidar de cortes superficiais nas costas.

Segundo a equipe, ele "passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa".

A agenda do grupo segue normalmente apesar do ocorrido, diz a assessoria. Neste domingo, eles se apresentam em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O Grupo Revelação se apresentou no bloco Vem Sambar neste sábado (10) em Salvador, na Bahia. Em registros da apresentação publicados no Instagram, os integrantes desceram do trio para cantar junto aos foliões.