Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os fãs da cantora Britney Spears estão com uma teoria sobre a música "Everytime" após ela ter afirmado que abortou um filho que teria com Justin Timberlake. A artista pop fez a revelação em um trecho de sua biografia "The Woman in Me", que foi divulgado pela revista People nesta terça-feira (17). Nas redes sociais, os admiradores de Britney ressignificaram a faixa lançada em 2003.
Na ocasião, muitos admiradores atribuíram a canção ao próprio Timberlake. "Ficamos anos achando que 'Everytime' era um pedido de desculpas ao Timberlake, mas na verdade Britney pedia desculpas ao bebê que foi obrigada a abortar. Ela se sentiu culpada, fraca, sem validade… o fim do vídeo caminhando e vendo um bebê nascendo. Que dor! Britney não merecia", escreveu um usuário no Twitter.
Na música, Britney canta: "I guess I need you, baby / And everytime I see you in my dreams / I see your face / You're haunting me" ("Acho que preciso de você, bebê / E toda vez eu vejo você em meus sonhos / Eu vejo o seu rosto / Está me assombrando", em tradução livre).
A cantora ainda não se pronunciou sobre a suposição. "The Woman in Me" chega oficialmente às lojas no próximo dia 24.