Demi Lovato lança música em homenagem a amigo morto e doará arrecadação
'Era um homem tão lindo e especial', afirmou a cantora sobre o amigo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Demi Lovato, 29, lançou neste final de semana o single “Unforgettable”, escrita em homenagem a um amigo dela morto em decorrência do vício em drogas. Nas redes sociais, a artista falou sobre a perda e como ele era “Lindo e especial”.
“Há dois anos, perdi alguém que significava muito para mim. Seu nome era Tommy e ele era um homem tão lindo e especial. Escrevi essa música um dia depois de saber que ele havia perdido a batalha contra o vício. Doença extremamente astuta e poderosa.”
Além da homenagem, Demi anunciou ainda que vai doar todo o dinheiro arrecadado com a canção para o The Voices Project, dedicado a ajudar dependentes químicos. A cantora ainda finalizou sua mensagem com uma declaração ao amigo: “Amo você!”.
Demi, que costuma falar abertamente sobre seus problemas com drogas, já sofreu uma overdose em 2018. Socorrida, ela teve três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos e pneumonia. Ela relata detalhes desse episódio no documentário “Dancing With The Devil”.
“Sou sortuda por estar viva”, afirma ela na produção, ressaltando as sequelas que a acompanham ainda hoje, como pontos cegos em sua visão, que a impossibilita de dirigir. No documentário, ela afirmou ainda que foi abusada sexual na ocasião da overdose.