Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após Cardi B levar o funk brasileiro ao Grammy, ao incluir durante a apresentação da música 'WAP" remix feito por Pedro Sampaio, o DJ e produtor carioca comemorou e fez um convite à cantora: "Quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe para quem ligar", escreveu ele no Twitter em inglês e marcando o perfil oficial da rapper.
Antes, Sampaio escreveu nas redes sociais: "Quanto tempo vai demorar pra Cardi B lançar um funk pro mundo?" O remix do DJ traz o verso "fica de quatro", em português, que ressoou durante o show em Los Angeles, na noite deste domingo (14), sem ser censurado pela premiação.
A música, que fala sobre lubrificação vaginal, já gerou controvérsias com políticos conservadores nos Estados Unidos e foi um dos momentos menos comportados da noite. Post Malone apareceu rindo e aplaudindo ao fim da performance.
No Twitter, após a apresentação no Grammy, Cardi B agradeceu o brasileiro pelo remix. "Obrigada, Pedro Sampaio. Eu simplesmente tive que fazer isso." O DJ respondeu: "O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente joga aqui no Brasil."
O DJ carioca lançou em setembro do ano passado a versão em funk para a música. Sampaio é um dos fenômenos do funk na atualidade, e responsável por sucessos como "Sentadão", "Chama Ela" e "Vai Menina".
Antes de entoar essa música, Cardi B entrou no palco do Grammy cantando "Up". Em seguida, ela se juntou a Megan Thee Stallion e ambas dividiram o palco, que tinha um salto alto gigante, para cantar “WAP”, parceria das duas que só vai concorrer ao Grammy no ano que vem.